quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"EIA VALE A PENA" Oi pessoal eu sou Gervazio,la na zona chamam-me de"VAZIO" meu sonho sempre foi ser um executiv0 muito bem sucedido,apesar de pertencer a uma familia de classe baixa eu nunca achei demais o sonhos terminei o ensino primário com sucesso e ingressei no ensino secúndario que tambem terminei-o com perfeição,até aí a minha vida andava a mil maravilhas,até que um dia convidaram m
eus pais pra uma festa de casamento dos meus tios que teria lugar em machipanda(fronteira Moz&zimbabwe) passaram 2 dias e ligaram-me dizendo que o carro onde vinham capotou e que a minha maé e a minha irmazinha que ela levava no colo pereceram na hora e que o meu pai teria ficado gravemente ferido...aí deu-me um frio na bariga e comessei a sentir um "vazio" passado três meses meu pai teve alta e recuperou-se e pra variar tornou-se o verdadeiro alcooltra,aí eu via a minha vida virada de pernas ao ar....poís em as circustancias da vida obrigaram-me a parar com os estudos e trabalhar e assim fiz, como conferente de cargas da Mocargo uma empresa armazenista da cidade da beira comessei a trabalhar e assim ia andando a minha vida mas com o meu sonho intacto,consegui internar meu pai numa cliníca de reabilitação, e voltei a estudar anoite mas c0m muitas dificuldades porq o navio naufragava anoite tambem mas sempre persisti e fiz a 12classe lembrando sempre no ditado( a agua mole bate em pedra dura ate que fura) e assim fui levando a minha vida entrei na universidade estudei gestao portuaria...uff parece que a minha vida ja comessava a entrar nos eixos mas nao,o pior estava por vir....houve um roubo na empresa em que trabalhava e por pura ironia do destino mi indiciaram como um dos participantes do furto fiquei preso e tempo depois solto mas sem emprego,sem como pagar os meus esttudos deixei de estudar....(narrativa aberta)in M2...coisas de la viúda>>beseado em facto reais mas nao do autor€€ e tu no lugar dele irias continuar lutando depois disto tudo?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário